Teste de Aplicativos de Integração Contínua com Jenkins

Temos desenvolvedores especializados da Jenkins na Tarine Technology para começar a definir e executar testes em qualquer lugar, desde os estágios de desenvolvimento até a produção. No ambiente ágil de desenvolvimento de software, a Integração Contínua melhora a qualidade geral do processo e do software. Nossos serviços Jenkin CI ajudarão a acelerar o processo de desenvolvimento sem erros, evitando o caos de última hora.

Hudson
Abordagem

Testes de automação de aplicações Jenkins

Shell script

Expertise em Teste de Automação Jenkins

A Tarine Technology é líder em  testes de automação Jenkins CI que desenvolve aplicativos web, móveis e testa em emuladores reais, bem como simuladores. Ajudamos os nossos clientes a acelerar o processo de integração com as melhores ferramentas de automação da categoria, como ANT, Maven, Grunt, Gulp e Shell Scripts.

O que fazemos

Serviços de Teste de Automação de Aplicativos Jenkins

Teste Estratégico de Aplicação

Planejamos um processo de automação que depende do estágio de desenvolvimento de aplicativos, análise de infraestrutura e compreensão dos desafios.

Testes de Regressão Automatizados

Fornecemos testes de regressão automatizados para aplicativos móveis, serviços web, APIs, reexecutando scripts para atender à qualidade.

Teste de Automação Móvel

Valide funcionalidade, desempenho, configuração do banco de dados, capacidade de memória e compatibilidade com várias plataformas e dispositivos.

Geração de Relatórios de Teste

Contrate desenvolvedores Jenkins que geram relatórios de teste de automação regulares e interativos para resolver bugs o mais rápido possível.

Automação de Testes de Desempenho

Contrate testadores Jenkins usam as ferramentas certas de teste de desempenho para testar, verificar e validar o desempenho em recursos estáticos e dinâmicos.

Consulta de Testes Jenkins

Contrate consultores Jenkins que fornecem serviços inovadores de testes automatizados para identificar e resolver problemas rapidamente.